domingo, 6 de janeiro de 2013

Como extrair o conteúdo de um arquivo ISO. Sem queimar a ISO.



Quando os produtos do Office entre outros programas e jogos são baixados, geralmente eles vem como . arquivos ISO. . ISO não é um formato de arquivo que o Windows pode abrir nativamente.

Um arquivo ISO é uma imagem de um CD / DVD. Normalmente você seria capaz de usar um programa de gravação como o Nero ou o Image Burner, para depois gravar o arquivo ISO diretamente em um disco.

Como eu uso. Arquivos ISO?

  Uma vez que você tenha baixado um arquivo ISO, há várias opções possíveis que você pode usar para instalar o software:

 Quando o Software  é baixado no formato de imagem ISO . É um formato que habitualmente a gente usa gravar em um CD-R ou DVD-R.
Se você estiver planejando instalar um sistema operacional em um PC ou software de instalação em várias máquinas, esta é uma das suas melhores opções. Um CD / DVD dá-lhe a flexibilidade para fazer instalações limpas e para ser usado como um "CD de boot."
Se você estiver usando um PC com o Windows 7, você não precisa de nenhum software adicional para gravar um CD-R ou DVD-R. Basta clicar duas vezes sobre o arquivo ISO. Você baixou e siga os passos do assistente Image Burner.
Se você estiver usando qualquer outro sistema operacional, você pode precisar de um software adicional. Se o seu computador estiver equipado com um gravador de CD / DVD, este software provavelmente já está instalado em seu PC. A maioria dos softwares de escrita CD-R/DVD-R permite a criação de disco de um arquivo de imagem. Selecione um item de menu, tais como Copiar imagem para CD ou Gravar imagem para acessar esse recurso. Para obter instruções detalhadas, consulte a documentação de ajuda do software.
Como montar e acessar os arquivos ISO como um dispositivo virtual. 
Se você não tem um gravador de CD / DVD instalado em sua máquina ou você não tem meios disponíveis para você (a CD-R/DVD-R em branco), você pode "montar" o arquivo ISO como um drive virtual. Com este método, a sua máquina vai acreditar que o arquivo é uma unidade de disco real, e você será capaz de ler arquivos deste "disco virtual". Esta abordagem é aconselhável apenas para instalação de aplicativos (como o Office) ou atualizações do sistema menores . Você não será capaz de instalar um sistema operacional usando essa abordagem, porque a unidade virtual iria desaparecer em algum momento durante a instalação.
Existem várias opções de software para a abordagem drive virtual. O Daemon Tools e Arquivo Pismo Mount oferecer essa capacidade, bem como o Microsoft Virtual Ferramenta de Controle de CD .
Extrair os arquivos. ISO para seu disco rígido. 
Conteúdo de arquivos de imagem ISO. Pode ser acessado diretamente usando ferramentas de terceiros que permitem a extração de arquivos a partir do arquivo para uma pasta temporária em seu disco rígido (similar aos arquivos. Zip). Tal como acontece com a unidade virtual, esse método é aconselhável para instalação de software aplicativo ou atualizações do sistema. Um exemplo desse método é a criação de um pen drive de instalação para instalar o software em netbooks ou outros dispositivos sem drive óptico.

Um comentário :

COMENTEM

Clique e conheça!

Postagens